GRANDES sombras simples

ARTE CONTEMPORÂNEA





Porque é importante o Dia dos Namorados?
Se amamos porque precisamos de um dia para trocarmos beijos, palavras de amor e presentes?
O meu noivo Cristiano Dias, mais conhecido como Dias, reside atualmente em Indaial e veio neste fim de semana (11/06/10 - 14/06/10). E claro, trouxe presente para o Dia dos Namorados e passamos um ótimo dia. Mas me pergunto: Porque precisamos de um dia, para torná-lo especial?
As fotos retiradas das nossas sombras resume um momento nosso, um momento único, porque estamos juntos, "matantando à saudade". Não precisamos de um dia para sermos felizes, já somos!E o meu presente é este: A FELICIDADE.




GRANDES, sombras simples!

Uma sombra, duas, três ou mais.
Uma sombra negra na calçada de pedra fria.
São duas sombras diferentes e iguais.
Diferentes no modo de ser e iguais no
Tamanho da alegria.

Alegria que nos olhos surgem
Olhos castanhos que brilham feito diamantes.
Diamantes feito perfume no coração.
O coração de quem ama é feito barbante.

Um barbante longo de histórias e nós.
Mas o meu é feito de açúcar.
Açúcar doce como o mel e a voz.
A voz do amor feito lua...

A distância é uma dor boa
Ficamos tristes na ausência “dele”.
Pensando nos momentos alegres.
E toda sofrimento voa.

Estar com você é mágico.
Planejar é um ato cotidiano
Viajar para a saudade matar.
É uma ansiedade que me deixa louco.

Amar é ter a certeza de ser feliz.
Felicidade que aumenta sempre.
Aumenta feito uma raiz
E você meu amor, é meu maior presente.

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Contato

Sobre Nós

Minha foto
Sou acadêmica do curso de Artes Visuais. Atuo na profissão de professora à 2 anos. Já trabalhei na rede Estadual em Lages e em Campo Belo. Atualmente trabalho em duas escolas municipais de Campo Belo do Sul. Descobri que a grande paixão da minha vida é trabalhar com as crianças e os adolescentes. Amo o que faço e espero me aposentar nesta profissão que para mim é o meu porto seguro. É como a frase de Santo Agostinho:"Quando o querer é completo o trabalho se torna um lazer."

Seguidores

Recent News